Live do Fishing Planet Testando o Game Gostei



Jogo por Pesca Fishing planet


Descriçãeste:


Fishing Planet® é único simulador do pesca online GRATUITO e realista, familial pelos pescadores para ESTES pescadores. Escolha equipamento, capture peixes, descubra o mundo da pesca, aperfeiçoe AS SUAS habilidades em qualquer lugar e a qualquer momento com seus amigos!

Fishing Planet® nãeste é um simples game do pesca. Os gráficos impressionantes, física ultrarrealista do equipamento, hidrodinâmica e aerodinâmica, e este Muito mais importante – a inteligência artificial baseada pelo comportamento real do peixes, com tudo isso você literalmente irá se encontrar na praia e poderá aprimorar as AS SUAS habilidades reais da pesca.

A combinação Destes gráficos originais, física realista e inteligência sofisticada de peixe, levará você a 1 mundo da pesca real isento sair de lar!

[caption id="attachment_87" align="aligncenter" width="1024"]fishing planet fishing planet[/caption]

O qual nos distingue dos outros:


* Este sistema complexo da AI de peixes leva em conta a época do ano, hora do POR DIA, corrente da água, relevo e Género por fundo (cor e textura), temperatura da água e do ar, velocidade do vento. As mordidas do cada espécie do peixe sãeste realistas, exatamente como ESTES ataques à isca.

* Gráficos foto realistas – são utilizadas as ferramentas Muito mais modernas para alcançar o elevado fotorrealismo das imagens: fotogrametria, todos ESTES pontos de água sãeste baseados nos locais reais.

* Sistema único de física e desgaste do equipamento – as varas, carretilhas e linhas quebram por entendimento com as AS SUAS caraterísticas individuais. Ambiente aerodinâmico e hidrodinâmico realista para produção do iscas.

* Água dinâmica – salpicos por água, ondas e oscilação do superfície com isca arremessada criam uma atmosfera da pesca completamente realista.

* Tempo – alteração DE condições meteorológicas dependendo do local, hora do dia e da temporada, source usando a possibilidade do chuvas súbitas ou sol brilhante dispersando as nuvens.

* ESTES torneios e duelos baseiam-se nas competições de pesca Muito mais populares do mundo.

Live do Fishing Planet me Siga na Twitch e nãeste perca as Lives!

Me Siga Nas Redes Sociais: https://linktr.ee/aprendizyt

Link Video Youtube: https://youtu.be/DoYbl_HeZVU

Sitio de Divulgação: Youtube Marketing

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *